segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Piadinha pra começa o ano bom

To um pouco, pra não dizer um bocado atrasado, para dar as boas vidas à 2009.
Mas, como muita gente diz: "ANTES TARDE DO QUE NUNCA."

Pois bem, pra quem é da área de informática, uma piadinha pra não perder o ritmo e entrar na folia do Carnaval.
Abraços!

Três amigos se encontram, durante um almoço…
- O que você está fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?
- Bem… eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela
estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli
mas vai indo muito bem…
- E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?
- Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a
estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas
estou progredindo…
- E você Orlando (ex-Gerente Executivo de Informática de uma grande
empresa)?
- Eu montei um puteiro.
- Um puteiro ???
- É, um puteiro! É claro que não é aquela zona toda da Informática,
mas já tá dando algum lucro…

Nenhum comentário: